Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Deus está comigo !

Deus está comigo ! 










Muitas das vezes estamos tristes ,magoados com alguma coisa, mais para quer ficar assim ?! Você já parou pra pensar que você tem um Deus que está sempre com você , em qualquer situação e em qualquer lugar ?!
  Pois é meus amigos , Deus está sempre com todos nos ele sabe tudo ,conhece nossos defeitos,nossas qualidades , ele não se importa se você é rico ou pobre ele quer está com todos nos , não importa aonde vocês estejam ele quer que vocês abram os seus corações e deixem ele reinar . 
Através do poder de Deus sobre voce não haverá obstaculo que voce não possa transpor,não haverá inimigos que você não possa derrotar.

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém  ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" 
(Apocalipse 3,19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário